Rumores, rumores, Nasri, Fàbregas e… rumores!

Festa?

A temporada acabou, nossos jogadores disputaram suas últimas partidas por suas seleções e entraram de férias. Só Gibbs se machucou, número bastante baixo, comparado com todas as outras temporadas. van Persie levou uma pancada de Lugano(todos conhecemos sua loucura) e continuou tranquilo, o que é um bom sinal. Será que teremos nosso craque holandês jogando uma temporada inteira? Tomara.

Uma notícia me alarmou bastante. E me deixou até orgulhoso. Vocês sabiam que o TODO PODEROSO BARCELONA MELHOR TIME DE TODOS OS TEMPOS MESSI MESSI MESSI está querendo contratar Cesc Fàbregas? Olha, não contem pra ninguém, é segredo. Fiquei sabendo nos bastidores e ninguém nunca falará sobre o assunto, nunca. Ninguém irá dizer que Fàbregas foi criado no Barcelona, que tem o DNA deles, que quer jogar lá. Todos juraram voto de silêncio. Então não perguntem nada pra ninguém. Especialmente para o Xavi.

Arsene Wenger, louco, está dizendo que não quer vender nosso meia, melhor jogador da equipe, maior salário da equipe, melhor tudo da equipe para o Barcelona. Que absurdo. Ainda tentaram argumentar com ele: “Mas é o Barcelona. DNA, criado lá, coração, sangue, melhor time do mundo, Messi”. Todos bons argumentos, mas o velho francês não quis ouvir. Completamente maluco.

Enquanto isso, Nasri não quer renovar seu contrato. Nada mais justo pois pagamos muito para tê-lo, colocamos o garoto com 21 anos para jogar, fizemos tudo para sua evolução e ele nos pagou com meia boa temporada. Agora ele quer ganhar o mesmo tanto que Fàbregas, capitão do time, que faz parte do elenco desde que tinha 16 anos de idade. Tá mais que certo.

No núclo contratações, temos alguns bons rumores. Se você jogar Gervinho no google vai aparecer um tanto de notícia envolvendo o Arsenal. Tem algumas envolvendo o Tottenham, só que as notícias não são boas para eles, pois o jogador e sua equipe disseram não à sua proposta. Não tenho nenhuma prova, nem conheço ninguém, ele não tem DNA de Arsenal e não sei o que o Xavi disse a respeito, mas acho que ele vai ser um gooner na próxima temporada.

Um companheiro de Gervinho no Lille, Eden Hazard, também foi especulado para vestir a camisa do Arsenal. Mas acho que esse só vem se Nasri sair.

Outro jogador que Arsene persegue é Samba. Um zagueirão grande, louco, que pode dar mais força à nossa equipe no jogo aéreo. Acho que essa transferência pode acontecer em breve. O que aponta para a busca louca de Wenger por zagueiros é que oferecemos 16 milhões por Phil Jones, que acabou escolhendo o United por pura estupidez.

Ainda é noticiado que vários jogadores serão negociados. Pode ser o fim de Bendtner, Denilson, Rosicky, Eboue, entre outros, na nossa equipe.

É esperar pra ver.

Deixe um comentário

Arquivado em Contratação, Jogadores, Notícias, Transferência

Deixe um comentário